Música do livro

C.S. Lewis Song by Brooke Fraser_israbox.com on Grooveshark

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Blogueiros Parceiros

Bom dia, queridos.

Eita, muito tempo que não posto, não? E olha que estou para fazer essa postagem há tempos, mas a net ñ colaborou... Bem, mas agora eu consegui um tempo e, principalmente, uma internet.

Há pouco tempo dois blogueiros me pediram para fazer parceira. No primeiro momento eu pensei: é melhor não. Recentemente eu fechei algumas parceirias que tinha, pois não havia como enviar livros para todos. Eu simplesmente não tinha condições (quem me acompanha sabe que ainda nem tive a oportunidade em fazer um lançamento adequado...) e não queria ter mais que adiar algo que eu não podia ter mais certeza.
Até por que estou num momento de incerteza com meus livros. Não, não vou deixar de escrever e muito menos de publicar. Porém sei que não posso fazer nada disso agora (publicar outro livro, quero dizer), pois entendo que preciso de verbas para uma divulgação mais forte. Então estou esperando o momento certo.
Mas então eu lembrei que eu precisava de ajuda para divulgar qualquer futuro lançamento que eu tiver com meu livro e também a publicação de futuros livros. Percebi que não preciso enviar um livro para cada blogueiro parceiro, e que todos ganham se for feito um book tour ou se eu vender meu livro com desconto....
O que eu quero dizer que ainda não vou abrir uma chamada em massa para parcerias, mas também que não vou negar aqueles que me convidarem. E que mesmo num momento de incerteza acredito que tudo dará certo.
Acho que vocês estão boiando um pouco, ñ, rsrsrs. Mas, bem, vou deixar assim. E não, não é para ninguém ficar com medo, rsrsrs.
Blogueiros parceiros, sejam bem vindos. E que vocês se deliciem com a história de "O Reino de Milian" como todos os outros ;)
Ok, então vamos conhecer esses blogs?

Primeiro o Wagner, blogueiro de Books And About You. Ele me convidou pelo skoob, e fiquei feliz por ter aceitado minhas regras um pouco incomuns, rsrsr.

E então, não muito depois, veio a Karol Alencar, uma velha conhecida. Eu participo de alguns book tours que ela organiza, e ela participa de um que eu organizo. Também é dela que eu recebo informações da Adriana Vargas, autora parceira do meu blog literário "Mundo Paralelo dos Livros". Ela cuida do blog "Acho que Cresci" e também estou muito feliz com a parceria.

Os links eu vou deixar na aba "Parceiros" na lateral. E sobre as regras da minha parceiria vou criar algo bem legal, numa aba acima. Espero que compreendam minhas regras ;)

Bjs

Nenhum comentário: