Música do livro

C.S. Lewis Song by Brooke Fraser_israbox.com on Grooveshark

Política de Parceria

Regras para parceria:
Primeiramente eu quero avisar que não dou livros para blogueiros para resenha, eu convido a participar de book tour ou vendo o livro com de 20%, o que sairia por R$ 36,00. Por que faço isso? Porque até então não tenho condições de presentear todos os parceiros, e já foi o caso de eu ter que cancelar algumas parcerias por causa disso. Espero que entendam, e ofereço o book tour para que não fique caro para ninguém ;)

Promoções: Quando eu tiver livros disponíveis eu sorteio exemplares (ou um exemplar, isso vai depender) para que seja feita uma promoção. Caso o blog ainda não tenha resenha do livro, ele pode fazer um top comentarista.
E aqueles que foram sorteados para fazer promoção, ficarão fora dos próximos sorteios até que todos tenham recebido um livro, ok? Assim fica justo para todos.

Lançamentos: Quando um livro for enviado para a editora e antes que seja oficialmente publicado, vou enviar o livro impresso (impresso mesmo, em folha A4 e encadernado) para alguns parceiros. Farei a chamada para quem quiser receber o livro, mas digo que o número (ainda não definido) será limitado. Isso é para que vocês resenhem, numa forma de divulgação pré-lançamento.

Divulgação: Irei enviar por e-mail toda e qualquer divulgação sobre meus livros. É essencial também que me enviem o link caso façam uma postagem. Se vocês compartilharem no face, ou fizerem uma referência num twitter, também vou computar e agradecer ;)

Qualquer dúvida ou convite para parceria, é só me enviar um e-mail: pamelachristinef@hotmail.com

Bjs




Nenhum comentário: