Música do livro

C.S. Lewis Song by Brooke Fraser_israbox.com on Grooveshark

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Compra - Autografado e Sem Frete

Sim, leitores. Eu vou adquirir alguns exemplares e quem quiser comprar meu livro, autografado e sem frete, é só responder nos comentários com o seu endereço de e-mail que eu entro em contato.
Só para lembrar que o valor do livro é de R$ 45,00 reais, e também pode se adquirido no site da editora.

Para quem não conhece o livro, aqui vai a sinopse:

Quando o mundo parecia perfeito um golpe de estado muda tudo. Três homens se erguem ao poder, e sob o preconceito e o egoísmo uma guerra acontece. Os três reinos, antes tão unidos, se declaram inimigos, e até os Lenitos passam a ser mortos.
Porém mesmo sob uma época tenebrosa, Ana não hesita em salvar o sobrinho de um homem perverso. E sua vida muda completamente ao descobrir ser chamada para uma missão nobre, onde poderia acabar com a guerra e unir Milian para sempre.
Mas para isso terá que atravessar os reinos, mesmo sob o risco da guerra, vencer o preconceito, unir inimigos e sobreviver para chegar ao fim. O que fica cada vez mais difícil quando ela se torna a caça principal de um rei cruel.



O livro também está no skoob e no facebook ;)
E se você não quiser comprar, mas quer ajudar na divulgação pode postar essa mensagem no twitter: Compre "O Reino de Milian", autografado e sem frete direto com a @Pamela_Chris http://migre.me/aEIZq

Nenhum comentário: