Música do livro

C.S. Lewis Song by Brooke Fraser_israbox.com on Grooveshark

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo

 Primeiramente, feliz dia do amigo a todos!
Nesse post eu gostaria de falar um pouco sobre esse dia assim como o projeto para ele: Dê livros de autores nacionais de presente!

Infelizmente são poucos brasileiros que gostam de ler, e menos ainda aqueles que reconhecem o verdadeiro valor da literatura nacional. Não apenas os clássicos, mas esse livros novos que estão chegando para ficar. Afinal, aposto como vocês já ouviram falar, por exemplo, de "A Batalha do Apocalipse".
A literatura fantástica nacional está ganhando seu espaço, em passos lentos, é verdade. Por isso essa companha foi criada no intuito da cultura brasileira ser incentivada.
E eu, como boa autora que sou (rsrs), não poderia deixar de citar "O Reino de Milian".
Ao longo do tempo não tive recur$o$ para a maior divulgação do meu livro, por isso tenho apenas três resenhas para mostrar a vocês. E mesmo com a falta de revisão no livro, fico feliz que as opiniões tenham sido positivas, o que mostra o quão agradável é o livro:
Gaveta Abandonada
Nina no Espelho
Books And Much More

Por isso não deixem de saber mais sobre O Reino de Milian, de ler o livro e comentar com seus amigos. Tenho certeza de que vocês não vão se arrepender por dar essa chance a esse novo conto de fadas.
Ah, e tenho uma novidade que pode interessar vocês: criei um album no face com imagens que falam um pouco da história ou dos lugares passados na história. Além de que eu achei uma foto que combina muito mais com Ana do que a última que eu postei, rsrsrs. Fiquem livres também para me adicionarem como amigo e para curtirem a Fan Page. Lá vocês podem saber mais sobre os personagens assim como eventos do livro ;)
Por falar em novidades, saiu uma nova resenha: http://booksandmuchmore.blogspot.com.br/2012/07/resenha-o-reino-de-milian.html
Mesmo tendo sido postada há um tempinho, não deixem de comentar.

Para quem quiser saber mais sobre outros livros nacionais, eu fiz uma postagem especial no meu blog literário: http://pamelachris.blogspot.com.br/2012/07/nudes-feliz-dia-do-amigo.html
Também adoraria saber o que vocês acharam ;)

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário: