Música do livro

C.S. Lewis Song by Brooke Fraser_israbox.com on Grooveshark

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resenhas e outros

Bom dia. Nesse post vou apresentar para vocês duas notícias, uma boa e outra nem tanto.
Primeiro, vou começar a boa, já que é mais curta.
Como vocês sabem eu estou promovendo um book tour (ainda com vaga) com o meu livro. Então saiu outra resenha \o/\o/\o/\o/
Para ler a resenha é só clicar aqui. E, por favor, adoraria que vocês comentassem. Se queremos a literatura nacional incentivada, então que façamos a nossa parte ;)

Agora, a notícia ruim...
Tive que cancelar as parcerias. Realmente uma pena, mas eu nunca tive condições de enviar livros, e o grande problema é que eu não sei quando vou ter. Espero que compreendam.
Só espero que não demore muito para que eu possa comprar meus próprios livros para divulgação, e quando eu tiver exemplares abro uma política de parceria, para fazer promoções e tal.
Bem, é isso.

Bjs

Pamela Chris

2 comentários:

Germano Gonçalves Arrudas disse...

Incentivar à literatura quanto à leitura é o meu grande objetivo. Assim como fortalecer a literatura periférica é o meu foco, sucesso nos seus trabalhos valeu!

Andrea disse...

Olá estou seguindo o seu blog^^ Desculpe pela demora em responder os comentários, muito legal o que você escreve, o livro: O Reino de Milian parece ser bem legal, se quiser eu falo dele no meu blog, é só deixar um comentário em contatos de lá e seguir: www.amomuitoler.blogspot.com
abraços^^