Música do livro

C.S. Lewis Song by Brooke Fraser_israbox.com on Grooveshark

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Personagens

Boa tarde! Há muito tempo estou querendo postar uma breve apresentação dos principais personagens do livro aqui, mas é difícil encontrar fotos adequadas. Principalmente quando as pessoas deviam estar em trajes que não fossem obviamente modernos.
Foi difícil, mas consegui achar algumas fotos que podiam combinar com alguns personagens. E, olha, a mais difícil de encontrar foi Ana. Sabe, não existem muitas mulheres negras de olhos verdes por aí. Principalmente que não usassem (ou não aparentassem usar) trajes modernos. Fiz o que pude, mas achei melhor do que nada.
Encontrei, principalmente, personagens de filmes ou seriados épicos, e tenho certeza de que alguns vocês irão reconhecer, rsrsrsrs. Sem mais delongas, vamos ao que interessa?

Ana: Moradora do Reino da Dança. Negra, cabelos cacheados e compridos até o quadril. Olhos verdes e profundos, capazes de desvendar a alma. Do tipo de pessoa gentil, que não gosta de ver os outros passarem por injustiça. E embora tenha uma natureza delicada, é bastante firme quando a situação o pede. Sabe manejar perfeitamente duas espadas e é dona de um talento precioso.


David: Jovem de pele clara, cabelos lisos e escuros, olhos azuis. Um perfeito cavalheiro, sempre preocupando-se com o melhor para Milian. Sobrinho do rei Carlos e herdeiro do trono sonha em herdar o Reino do Som para que a paz volte a reinar, mas é surpreendido por uma visita incomum. Sente um amor não declarado por Ana, e teme o destino dela por causa do tio e do que o futuro pode reservar. Sente uma grande culpa pela guerra, acreditando ter tido uma parte importante para que ela ocorresse. Um ótimo soldado, mas não se compara a dançarinos natos.


Aline: Melhor amiga de Ana e a conhece desde pequena. Uma leitora ávida e dona de uma personalidade inquieta. Só deixa de falar quando está analisando quietamente uma questão, normalmente dando soluções fabulosos, que ninguém ainda tinha enxergado. Tem um talento raro para arco e flecha. Tem os cabelos curtos, cacheados e escuros, olhos castanhos.

Lucas: Pele clara, cabelos loiros e olhos escuros. Com um pai dançarino e uma mãe cantora ele é o que chamam de “Abominação”. Amigo leal e otimista quanto à missão deles. Amigo de David desde pequeno, e não guarda nenhum rancor por causa da ligação do rapaz com o homem que mandou matar os pais dele.




Renata: Em seus cabelos loiros e olhos escuros sempre foi uma mãe superprotetora, chegando a impedir que Ana visitasse a cidade grande. Nunca teria permitido a filha participar de tal missão se não tivesse certeza de que aquela era a vontade do Cavaleiro. De caráter louvável, mas faria qualquer coisa para proteger Ana.
Carlos: Seus olhos verdes não enganam, ele é o vilão de nossa história. Depois de matar a família real, com a ajuda de João e Mateus, tomou para si o Reino do Som. Ardiloso, preconceituoso e de caráter gélido, não gosta que ninguém atravesse seus planos. Mesmo com uma filha, prefere ver David subir ao trono do que a jovem.




Se eu encontrar mais imagens boas, posto mais personagens aqui ;)

Bjs
Pamela Chris

Nenhum comentário: